domingo, 4 de dezembro de 2011

3 Capítulo ( Segunda Temporada )

Fui pra onde minha mãe tava pra gente ir sair do avião quando aquele garoto , Justin sei lá '-- me puxou pelo braço.
- Eiii Gata.
-Gata teu cú.
- Aff , a gente vai se ver de novo né ?
- Tomara que não , tchau.
- Nem vai me dar um beijo ?
- Awwn , - fiz que ia dar um beijo e dei uma tapa na cara dele e sair , quer dizer , ia sair e ele me puxou de novo pelo braço , puta que pariu.
- QUE FOI ?!
- Me dá seu número ?
- Claro , 863-2.
- Num to brincando não , dá.
- Por que eu ti daria ? Se toca.
- Por favor ... - ele disse fazendo uma cara de cachorro sem dono.
- Aff , toma : 9846-2371
- Opáá , valeu mesmo.
-Tá agora vê se deixa , vou indo .
- E meu beijo ?
- Garoto ? - e sai.
Minha Mãe já tava pegando as malas , sai correndo pra acompanhar ela .
Pegamos as malas , um táxi e formos para restaurante.
- Nossa , que lindo aqui em ?
- Muito né filha ?
- Aham... - era dá hora lá em Canadá poo , massa que só.
A gente comeu e tava indo pra "casa". Tô ansiosa que só pra ver , aaah.
A casa era massa , meu quarto era o melhor , cara , o do meus sonhos *0*
http://weheartit.com/entry/18752800 - então deitei na cama e fiquei colocando os pés na parede no maior tédio.
Minha mãe chegou no quarto e disse :

Nenhum comentário:

Postar um comentário