sábado, 17 de dezembro de 2011

7 Capítulo ( Segunda Temporada )

Ela virou e foi pra casa.


~~Victória On
Esse Justin é safado viiiu ? To ligada na dele , huunf.
Ai ai , vou tomar banho :BBB
Fui pro banheiro , fiquei lá cantando , ainnn é um show só - n
Acabei meu banho e no banheiro ainda coloquei minha calcinha e meu sutiã , sai pra colocar uma roupa .
- When U Smileeeee, I Smiiile , ouuu ooooo oouu  ooo , when u Smiile  , iiii smiiile (8) - sai catando de calcinha e sutiã no meu quarto .__. fui lá no Closet e peguei meu vestido , tava indo colocar o vestido em cima da cama quando vi o Justin lá , sentado.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - puuuuuuuuuuuuuuta que paaaaaaaaaaaaaariiu ! fiquei sem reacaaaaao ! 
- Cara , vem ser minha ... - ele disse mordendo os lábios.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH . - fiquei sem reação de novo.
- Uii , vemk.
- Jus - Just - Justin , sa-sa-sa-ii -sai da-da-qui ago-ra . - eu disse em tom baixo e nervosa. 
Sei lá , acho que ele viu como eu tava e saiu ... 
Sério , QUEEEEEEE VERGOONHA DO CRLLLLLLLLLL D: tipo , ele me viu de calcinha e suuuutiãaaã maaanoooo D:
Troquei de roupa , coloquei um vestido meio simples , mas lindo :]
Desci as escadas e aquele peste tava lá '--
- Nossa , que demora. Vem , vamo sair. - eu so virei a cara , esse safado.
- Que foi ? Ta com raiva de mim agora ? A porta tava aberta u_u - ele disse pegando meu braço , agente já tava na rua.
- Justin , o quarto é meu ! Você não pode chegar e entrar ! Se eu estivesse pelada!?
- Ui , seria perfeit.... Ah , desculpa , sério , desculpa. - virei o rosto novamente.
- Victoria , não fique com raiva de mim ,sério . Eu preciso de você ...
- Justin, eu não sei.
- O QUE ? Foi sem querer poxa , por favor Victoria , me desculpa : ( você é minha melhor amiga mano .  - ele disse fazendo uma foz meio baixinha e olhando para baixo.
- Sei lá... 
- Não aguentaria ficar sem te aperriar...Eu sei , foram poucos dias , mas sei lá , ficar longe de você é ruim pra mim...Desculpa 
- Sério Justin ... ?
- Sério , não quero ficar sem você . Eu sei que isso é so uma amizade , mas ela já significa muito pra mim cara ...
- Desculpa Justin . - dei um abraço nele :'( Awn, fiquei com pena , ela tava quase chorando... e ele falou coisas tão lindas pra mim poxa ...


~~Justin On
Ela me abraçou .... Fiquei tão aliviado , não aguentaria um dia sem ela.
Ficamos abraçados por um longo tempo.
Sentia o cheiro dela ,a pela dela ... macia.
Não posso tá apaixonado por ela D: 
Caralho , Justin , não , por favor . 
Isso , fiquei pensando como seria se ela fosse minha .... Aii ai , agente ainda tava abraçado...O que ela tava pensando ? Cara , queria ficar abraçado com ela ali pra sempre ,mas ela soltou.
- Você tá chorando ? Victoria ? - mano , eu ACHO que ela tá chorando , ai meu deus , ela ta chorando?
- .... - ela ficou calada , ai eu vi uma lágrima cair .
- Não chora ! Que foi Victória !?
- Nada não Justin , deixa.. eu vou indo ..Tchau. - AHAM , até parece que eu vou deixar ela chorando , isso doi em mim também .
- Eii , volta aqui ! Me conte o que aconteceu !
- Não , nada não.
- Victória , somos melhores amigos beleza ? E não quero ver você chorando .
- Justin , assim .... Eu vim pra cá por causa do meu pai ...e tipo , ele é meu pai , sendo meio bravo ou não , é meu pai ... Eu sinto falta dele.
- Eu vou resolver isso , mas por favor não chore , vem cá. - coloquei sua cabeça no meu ombro , no começo ela ainda estava soluçando , mas depois ela dormiu...Dormiu em cima de mim , fiquei lá , claro , não ia acorda-la.
Ela é tão lindo dormindo ... Ela parece um anjo .

2 comentários: