quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 1 ( Segunda Temporada )

Oi *-* Eu sou a  :B Victoria : )Meus pais são separados , minha mãe sempre cuidou de mim ..Já meu pai , chegava bêbado em casa e chegava a nos bater.Não tinha muito intimidade com ele :(
Não dava mas pra suportar ! Meu pai chegava MUITO bêbado em casa ! Batia na gente , xingava , tudo ...
- Filha , arrume suas malas , vamos pra Canadá .
- O que ? 
-Você intendeu muito bem , arrume suas malas , viajaremos amanhã.
Já percebi que meu pai é o vilão dessa história...Falaram que Canadá era bonito , mas eu tenho minhas amigas , minha família aqui no Brasil ! 
-Mãe , eu não quero ir !
- O que ? Você não tem o que querer não garota ! Já arrumou suas malas ? Se não , vá agora !
- Aff , - sai bufando e indo para meu quarto.
Arrumei tudo , já tava tudo prontinho .
- Acooooorda Vicccctoria ! Nos vamos nos atrasar !
-Aiaiiii ,que sustooo mãê ! Calma ai , vou me arrumar !
-Vá logo !
- Sim seeenhoraa.
- Haha , não estou de brincadeira.
- Tá bom mãe o.o
Me arrumei e etc. Pegamos o primeiro taxi que passou e formos pro Aeroporto.
Chegando lá , fizemos umas coisas ai e logo após agente foi pro avião
avião
avião
aviãaaaao 
Tenho muito medo poooorra ! Não queria entrar , foi a maior complicação ! Finalmente sentei na cadeira , tremendo.
xXx - Calma garota , não vai acontecer nada.
- Claro que vai , esse merda vai cair no mar e nós vamos morrer !
XxX - Não vai não gatxinha.
- Ô garoto , quem é tuu ? Me deixa aqui com meu pavor e vai cuidar da tua vida !
XxX - essa vai ser difícil... - ele sussurrou , tipo , Quem é tu irmão?
Encostei minha cabeça no vidro e peguei no sono , não sei como conseguir , tava morrendo de medo ... Depois de minutos eu acordei e esse menino estranho tava olhando pra mim.
- Tá olhando o que garoto ? Afinal , quem é você ?
- Nada , só acho você linda , muito linda .Ahh , meu nome é Justin.
- Brigada , mas não sou não. Sim , vai cuidar to que é teu , tchau.
- Nervosinha ...
- Menino , vai te fuder !
- Se for com você eu aceito . Rsrs'
- Senhor , o que eu fiz pra merecer isso ?  Aff , vou dormir , vê se me esquece.
Acordei com um voz de uma mulher , senhor , parecia que ela tinha bebido , sei lá , drogada o.o
* Senhoras e Senhores faltam apenas 20minutos para chegada de Canadá .*
- Heey , garota!
- Aiii meu deeuus , o que fooi ? - quando vi eu tava com a minha cabeça no peito dele , puta que pariu .
- Agente vai chegar daqui a 20minutos .
- Ai Desssculpa ! Nem percebi que tava aqui '--
- Nãaao , fica aqui .








                       ////////////////////////////////////////////
  Iaeeew ? Tão gostando do primeiro capítulo ?? 





2 comentários: