quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

5 Capítulo ( Segunda Temporada )

Já sei , vou chamar ela pra sair comigo , sou um gênio .
-Viictoria vem ca!
- Tem pelo menos o que dizer dessa vez?
- Há há há  tenho.
- Sim , o que foi otario?
- Então gatxinha , quer sair comigo hoje de noite?
- GATXINHA!? Justin tu nao tem solução mesmo né cara?
- kkk ... Sim , vai?
- Vou sim seu chato ! - nossa .. agora ela deu um sorriso tão sexy , senhor me de forcas mas nao beijar essa garota logo !
- Tabom então ... Te pego as 7hrs :)
- Tá ok.
Todo mundo foi sentar , ia começar a aula .
- Eii cara , tu vai pegar a gostosa novata é?- Chaz sussurrou na aula.
- Cala Boca Chaz , vai te fuder . E outra , para de chamar a de gostosa cara U_U
Chaz fez uma cara de " Ham? " e virou .
Acabou as aulas , tentei achar a Gatxinha mas nao a vi. Peguei meu Skate e fui pra casa . No meio do caminho vi Victoria voltando pra casa.
- Gatxinha!
Ela virou rapidamente soltando um cheiro só " dela " e os cabelos dela porra ...
- Mentiiira que tu sabe andar de Skate ! Awwn Ne ensina Justin!
- Orsh , na hora ! Vem ca .
Ela veio em Minha direção.
- Coloca um pé aqui , o outro aqui [...] e fui ensinando pra ela , pegava na cintura dela acompanhando ela pra dar equilíbrio .
- Calma , me solta agora! - Ela gritou rindo , acho que ela já tinha Prendido.
Eu soltei ela e ela saiu andando de Skate , muita onda poo ! Ela toda doida ali em cima .. Kkkkkkkk
- aaaaaaaaaaah ! - quando ouvi ela gritar sai correndo , rsrrsrsrs' , quando cheguei lá ela já tava no chão.kkkkkkkk fiquei com uma vontade de rir do caralho mas segurei.
- Ta fazendo o que ai me olhando? Me ajuda Ne idiota?
- Ah , kk - estirei minha mão pra ela , ela segurou e eu a puxei fazendo com que ficássemos bem juntos de novo.
- Justin , olha , eu nao gosto de ser " mais uma qualquer" eu já fiquei sabendo que você é o pegador e assim , eu me valorizo Tá? Nao sou um objeto em que todos pegam. E nunca vou ser.
- Como assim Victoria?
- " Como assim " o que Justin? O que voce nao intendeu? Eu nao sou nenhuma vadia flw?
- Claro ne gatxinha? Rlx, somos só ... Amigos .nao vou te magoar.
- Acho bom mesmo U_U
- Então ... O jantar ainda ta de pe?
- Ahaam :)
- Ta Agora Vamo voltar pra casa ?- ela disse amarrando o cabelo.
- Vamo , Vamo.
- ér... Eu posso ir no Skate?
- só se eu te ajudar Ne?
E nos dois rimos juntos.

Um comentário:

  1. Oiii
    Leitora Nova
    me faz un favor ?
    le segue divulga e comenta meu blog ?
    http://imagineparabeliebers.blogspot.com/
    continua logoo ta un maximoo
    By; Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir