quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2 Capítulo ( Segunda Temporada )

-(?) Se enxerga garoto.
- '-- Meu nome é Justin .
- Okay , então se enxerga Justin.
- o.o Hm ... Sim , qual é teu nome ?
- Pra que tu quer s...
- Victoooria ! Estamos chegando ! - minha mãe gritou lá da cadeira que ela tava , meu deus.
- OKAY MAAÃE.
- Hmm , Victória ? Lindo igual a você.- ele dise chegando mas perto.
- É ?
-É.
-Hm , okay . Tchau.
- Puta merda garota , tu é muito chata.
- Eu sei , agora me deixa Justin.
- Se desse..............
E O SILÊNCIO DOMINA O AVIÃO.


*Senhoras e senhoras estamos aterrissando , por favor colocar os cintos.*
- Algo me diz que vai acontecer alguma coisa . - disse a idosa que estava sentada do lado do Justin.
- Ai meeu deus , eu vou morrer ! SOOOOCORRO.
- Caaalma ! Eu to aqui com você ! 
- Saai ,AAAAAAH , SOOOOCORRo ! Quero sair daqui ! - o avião começou a balançar muito ! Eu fiquei doida , doida mesmo , gritando que só.
- Aiii Justin ! Eu vou morrer ! - eu gritei pegando a mão dele , apertando-a bem forte.
- Não vai , acredite em mim.
- Que Deus te escute . - eu sussurrei enrolando sua blusa com minha mão , fazendo com que ficássemos bem juntinhos. - MelDels minha mãeee .
- MÃAAAE .
- OOOI FILHA ! - so queria escutar a voz dela '-- afinal porra do avião ta balançando que só , que pra mim é caindo ^^
Comecei a chorar e a rezar beeem muito.
Justin limpou minhas lágrimas , pegou minha mão e rezou comigo .
Eu praticamente tava em cima de Justin o.o eu ficava "entrando"nele , kKKKK.
Ele começou a pegar em mim o.o
- Heey Man , olha essa mãooo ! - ele olhou pra mim e mordeu os lábios :9' Omg , aquela booooca dele , que vontade de beijar , mas eu não sou nenhuma vadia não cacete .
Finalmente o avião aterrissou e a gente chegou "sã e salvo."KKKK , ignorem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário