domingo, 18 de dezembro de 2011

8 Capítulo ( Segunda Temporada )

- Ai , desculpa Justin ! - ela disse meio assustada levantando.
- Nada minha gatxinha...
- Minha Gatxinha ? kkk , nossa.
- Você não gosta que eu chame você assim ?
- Ah , tanto faz ... Gosto quando você diz que eu "sou sua" ... - ela falou num to tímido.
-Gosto quanto você diz que você gosta quando eu te falou que "você é minha" , por assim , você é.
*Risos*
- Seu sorriso é muito lindo Victoria...
-Assim eu fico sem graça ... - ela disse abaixando a cabeça...
-Hey , somos melhores amigos , eu já disse que não precisava fica assim.
Ela sorriu.
Não sei , ela era toda "elétrica"e fica assim .. meiga de uma hora pra outra ... Não sei.
- Justin , haaam .... Eu vou indo pra casa ok ? - D: agt ia sair ... Mas ela tá meio mal ...
- E meu abraço ? - ela riu pelo nariz e me abraçou.
-Eu não quero te perder por nada minha gatxinha.
-Nem eu Justin...- Caraaaaalho, ela falou "nem eu Justin"? OQUE? Uhuhul 
Nossos abraços são sempre longos.. duram uns 2 minutos , sei lá por que.
Eu abraço ela forte , quer dizer , não FORTE FORTE ,sei lá , é como se ela fosse ir embora pra sempre...Não queria nem deixar ela sair dos meus braços .. Não posso ta apaixonado , não posso.
Quando a soltei ela deu um beijo em minha bochecha e me abraçou de novo .. PUTA QUE PARIU , to começando a gostar.
Ela deu um suspiro grande e voltou a chorar.
- Não fica assim cara , por favor.
- Justin ,meu pai , meus amigos , minha escola , minha família...Todos estão lá..
-Mas eu sempre vou está aqui pra tudo .. gatxinha , quer conversa mais ? Vamos lá pra casa , é melhor.
-Não sei Justin...
-Eu já disse pra parar com essas frescuras , porra , agente é melhor amigo .
Ela deu um riso meio fraco e foi em direção ao portão da minha casa.
Minha mãe não estava , a gente só subiu pro meu quarto. Ela se jogou na minha cama e começou a chorar em cima do meu travesseiro.
- Que saudade de tudo mundo !! Eu só fica aqui com minha mãe !
- Calma , não fica assim ! Você tem a mim e eu vou fazer de tudo por você !
- Justin , cara .. Você tá sendo o motivo de eu não ter fugido da aqui ainda.
- FUGIR ? TÁ DOIDA GAROTA ? QUE FUGIR O QUE !
Ela riu e logo voltou a chorar , rsrs' foi engraçado.
Fui pra cama com ela , fiquei "sentado" , me apoiei na parede e meu corpo estava deitado ^^ abri meus braços e Victória "se encaixou" lá .
Fiquei pegando no seu cabelo , ela estava abraçada comigo. Nada melhor do que isso , cara , aquilo parecia um sonho.
- Justin , brigada por tudo , eu te amo .
- Victória , obrigado por tudo ,  EU TE AMO . - Eu disse num tom mas alto que o dela querendo dizer que amo mais.
- Eu vou ter que ir , já tá meio tarde.
- Não .............. Fica. - eu falei num tom meio triste.
- Até queria , mas preciso ir..
- Vê se melhora .
- Ah... Tá , vou tentar sim.
- Por mim. 
Ela olhou para baixo e sorriu .
- Por você.
Dei um abraço rápido nela e acompanhei ela até a porta.
- Tchau minha Gatxinha.
- Tchau meu bebê. - uui , meu bebe? ok <3 
Tá sendo o melhor amigo da Victória tá sendo a melhor coisa do mundo ... To muito apaixonado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário