quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

4 Capítulo ( Segunda Temporada )

-Agora vou Indo , tchau otário.
-E meu beijo?
-Justin , tu acabou de me beijar !
-Foi tão boom....Vem ca , vem . - ele disse chegando mas perto.
-Me solta! Eu não vou ser "mais um das suas" eu nao sou assim , da licença? - ele fez uma cara feia.- Obrigada  - eu falei tirando a mão dele de mim e saindo.
Voltei pra casa e tomei banho , já eram umas 5hrs ia tomar banho , comer , e ver as coisas da escola , afinal , amanha tem aula D:
Fiz tudo , arrumei tudo e já eram umas 9hrs , fui dormir.
***TRRRRRRRRIM**** a porra do despertador só faltava me matar , joguei ele no chão e cochilei mais . Depois Ne liguei que tinha a escola e foz tudo nas pressas.
Fui andando pra lá , o caminha era aceitável .
Meu deus 0.0' quando cheguei na col , tava TUDO MUNDO olhando pra mim , como eu nao sou nenhuma coitada ficava olhando , tipo : O QUE É? TA OLHANDO O QUE MEU FILHO?
Fui pro meu armário e quando fechei um menino colocou um braço dele no armário se apoiando.
- Oiii Gatxinha , você aqui ? Hm
- Quer me matar mesmo Ne menino? Tu me persegue é ?
- Eu sei que você gostou...
- E você ainda pergunta? EU AMEI!  - eu falei alto sendo mais irônica impossível.
- Ta ta ta , agora vem que eu vou te mostrar tua sala.
- Tu vai ser da minha sala?
- Ahaam.
-Jesus , eu sempre fui tão boa... Por que logo comigo?
- Vai ver fui o destino ...- Justin disse dando um sorrisinho e saindo me puxando pelo braço.
- Há há há . - eu ri sendo irônica novamente.
Justin me "deu" pro professor e sentou na banca dele.
.professor. - Gente , esse ano temos uma aluna nova , qual seu nome mocinha?
- Victoria ...- eu falei tímida .
.professor.- VICTORIIA :V - ele falou bem alto.
Segundos depois todo mundo começou a cochichar , deveria ser de mim. Nem falo nos meninos ! Só faltavam me comer pelo olhos!
~~Justin On~~
Merda , Victoria é muito linda cara , tudo mundo vai dar em cima dela...
- Eii Justin ! Que gostosa essa garota , vou pegar ela , ai se eu pego essa gatxinha viuu?
- Gostosa uma porra , tira o olho!
- Ham ?
- .. Esquece , esquece.
Puta merda , vão pegar a Victoria ! Por que ela foi nascer tão gata cara ?
Ela vai se magoar tanto com esses meninos aqui da escola ... Mas eu nao vou deixar barato pra esses tarados , Victoria é minha , minha gatxinha U_U
Quando acabei de pensar um monte de cara lá na mesa da Victoria , só faltava beijar ela ali.
- Viiiictoria ! Eiiiii , vem ca!
- Calma Justiiin!
- Agooora! - eu gritei da minha mesa.
- que foi menino? - ela disse vindo em
Minha direção.
- É... É...- merda , nao tenho assunto ! Só queria tirar ela dos meninos...
- Vamo fala! Os meninos tão me esperando!
- Então quer dizer quejando fez amigos...
- Ahamm....
- Ta , deixa . Vai lá ficar com seus " amiguinhos". - eu disse saindo.
- OKAY , tchau. - nao queria que ela fosse... Queria chegar lá no meio dos caras que ficam dando em cima dela e beijar ela ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário