sábado, 17 de dezembro de 2011

Eu sofro tanto por não poder te abraçar , por não receber um buquê e um beijo seu , eu sofro tanto por viver num mundo tão longe do seu . Por não poder ver esse sorriso de perto , esse seu humor , você.
Não vou negar que quando ouço suas músicas , ideias ruins passam na minha cabeça ,eu fico tão mal , penso em fazer loucuras. Por que viver num lugar tão distante de você não vale a pena .
Sofro tanto por não fazer tudo o que queria com você , eu rezo , faço promessas , faço de tudo por um abraço seu , tudo.
Chego a não dormir , chego a ficar uma pessoa fria , cheguei a mudar.
Chorar já virou uma rotina .
Você me faz tão feliz , tão feliz , que começo a pensar , como uma pessoa que não me conhece me faz a pessoa mais feliz do mundo ? Você não sabe que eu existo e eu daria a vida por você ... É , isso fica martelando na minha cabeça.
Mas como iriam pensar que um menino , que já tocou na rua para ter o que comer iria virar o motivo das minhas lágrimas ?
Então do mesmo jeito que pensam que 1 garota entre 15.000.000 numa irá conhecer ele ... conseguirá.
Olha Justin , se você soubesse a metade do sofrimento que eu paço ...
Comentários para machucar você , numa poderia me machucar mais.
Mando lindas declarações para você no twitter umas 300 vezes , é...Você nem dá RT . Eu me sinto uma fracassada .
Eu sei pelo que você passou , eu sei , você sofreu. Não teve a ausência do pai , não era rico , sofria Bullying ... Eu sei e isso me deixa triste , mas depois eu penso mas e veja , você passou por cima disso ! Você não desistiu ! Você batalhou ! Sou muito orgulhosa de você Justin Drew Bieber.
Eu lembro que a três anos atrás , eu não passava por tudo isso , eu lembro também que falavam que era apenas uma fase , e que eu iria te esquecer.
Mas minha promessa só será quebrada quando meu coração parar de bater , ficarei com você para sempre.
Me deixa tão pra baixo quando você fala que suas Beliebers vão te esquecer , por que assim ,  EU TO AQUI ! EU NÃO VOU ! OLHA PRA MIM JUSTIN , EU NÃO VOU TE ESQUECER , POR FAVOR , EU TO AQUI.
Sim , tenho ciúmes de você , sim , já briguei por você , sim , já chorei , sim , já rir , e não , isso não é idiotice , é amor mesmo . Amor a distância , mas amor.
Não vou tirar que agora estou chorando agora , por que estou. Não vou tirar que agora estou sofrendo , por que estou . Olha Justin , acho que você está tomando conta de mim , cada dia eu te amo , mais e mais .
E essa distância fica maior e maior , o sofrimento maior e maior, as lágrimas ...
Esse amor que eu sinto não dá pra explicar nem com todos os dias do mundo , mas duas certezas eu tenho.


1. Eu nunca irei lhe esquecer , e nunca desistir , eu prometo.


2. Essa distância pode ser muito grande sim , mas acredite , esse amor que eu carrego a quase quatro anos , é bem maior.


                                                       - Maria Clara Miranda ( 17/12/11 )






Nenhum comentário:

Postar um comentário