domingo, 4 de dezembro de 2011

4 Capítulo ( Segunda Temporada )

- Filha  ?
- Oiii mãe , que susto.
-Desculpa meu amr , so vim a qui dizer que depois de amanhã você tem aula ok?
- .... - apenas virei a cara , que merda , queria meus amigos de volta :( Meu colégio , aff.
Fiquei lá no meu quarto pensando.... Logo após "acordei pra vida" e fui colocar minhas roupas no meu guarda-rouba.
Cochilei um pouco e depois acordei aos gritos da minha mãe '-- 
- Victooooooooooria , vem cá ! Venha jogar o lixo fora !
- merda - eu falei baixinho.JÁ VOUUU MÃAAE.
Desci as escadas correndo e fui pegar o lixo pra levar pra fora.
Tava levando o lixo lá , quando vi alguém falar :
- Gatxinha ?
- Oi ? - eu falei virando sem saber quem era.
- Sou euuuu , Justin !
- G-SUUUUZ , o que eu fiz ? MEU DEUS , O QUE EU FIZ ? Eu não mereço isso.
- .... Eu moro aqui do lado.
- O que ? - eu falei quase desmaiando , não acredito que esse puxa saco vai ficar me infernizando , sério.
- Calma , calma , respira.
- Não dá porra ! 
- Mas o que eu fiz gatxinha ?
- Olha aqui , me chama de gatxinha de novo que tu vai ver...O Bixo vai pegar.
- Hmm , que medo gatxinha.
- Puta que pariiu.
- Gatxinha , gatxinha , gatxinha , gatxinha , gatxinha.  - não aguentei e sai correndo atrás dele .. 
- AAAAAAAAH
- Volta aqui sua peste !!! Eu falei pra parar nuuum foi ? VEEEM CAAA
- AAAAH
- Quando eu ti pegar .. Haahahaha , tu vai sofrer. - Justin olhou para trás pra rir e sem querer tropeçou numa pedra , como eu tava atrás dele cai por cima dele.
- Aiiiii minha boooca ! - eu gritei , puta que pariu tava eu tava sentindo o gosto do sangue , eca , tenha pavor de sangue.
- Omgg , minha boca tá SANGRANDO , SAAANGUE !! AAAH , nãao. 
- Aiii , meu joelho , ralou totaal . - Quando olhei pro joelho de Justin , quase desmaiei , parecia que um carro tinha passado por cima cara o.o'
- Minha boca, minha boca , minha boca , minha boca , MINHA BOCA , AAAH QUE DOR.
- Eu já sei como curar.
- Omg omg omg omg omg , COMO !? VAAAI LOGO , TÁ DOENDO DE MAS ! - Justin me pegou pela cintura fazendo com que nós ficássemos BEM JUNTINHOS , tava sentindo a respiração dele  , o suor dele , o cheiro dele , sem contar que tava sendo seduzia pela quela boca no nível extremo s.s
Não aguentei agarrei o Justin ! enquanto a gente se beijava lá , maior pegação , eu sentia o Justin ele tava todo arrepiadinho , todo suadinho , socorro z.z
- Nãaao Justin , para ! - eu não podia fazer aquilo.
- Por que ?
- Para garoto , to mandando , saiiii.
- Hmm , vai dizer que não curou?
- Justin ? Me poupe viiu . - o pior é que tinha curado , MUHUAHAUHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário