sábado, 10 de dezembro de 2011

6 Capitulo ( Segunda Temporada )

- almoça la em casa hoje gatxinha?
- Num sei Justin - porra cara , ela nao reclamou por chamar ela de gatxinha *o*
- vemm pooxa . - eu falei fazendo cara de triste.
- tu é um bobo mesmo Ne? Kkkk , ok entaaaao .
- te amooo Gatxinha . - eu disse abraçando ela.
- ta ta , Vamo parar com isso. - ela disse tirando meus braços de sua cintura rindo , me fazendo rir junto. Queria beija-lá , muito ...
- nossa que calor . - agt tava passando pela piscina , porra , nao pensei suas vezes , empurrei ela .
- ahhhh . - ela gritou caindo na piscina , nem deu tempo de rir e ela me puxou Pra dentro da piscina junto com ela.
Dentro d'água , agarrei ela , ficamos abracadinhos *o* tipo filme , quando ia beijar ela , essa peste "subiu" puta merda .-.
- Tu vai morrer agora Justin.- kkk , ela tava com raiva de verdade ...
- uii , que medo da gatxinhaaa! Ui ui
-Ela veio com tudo pra cima de mim ! Cara , pensei que ia morrer mesmo.
- ai ai ai ai ai , paaara ! Ta doendo !
- agora tu vai ver Justiiiin , eu disse.
- aaai Viiiictoria ! - ela parou , olhou pra mim e fez cara feia.
- voce é tão linda com raiva ... De qualquer jeito.
- Mentir é feio sabia?
- Sabia , por isso nao minto.
- Awn Jusss *-* - PORRA , ELA ME CHAMOU DE JUUUUUUUS , aaaah.
- Serio , voce é a melhor amiga gatxinha que eu ja tive.
- Awnn Jus *-* eu sou sua melhor amiga?
- aind... É ! - ainda Victoria , rsrsrs
- Vou sair Jus , tenho que tomar banho .
- posso ir com voce?
- JUSTIN?!!!!
- que foi? Agt é amigo . - kkk eu sou foda.
- Há Há Há , amigos que tomam banho juntos pelados? Hmm .. Acho que nao.
- é pooo .
- Ta Ta Ta , Tchau Justin.
- isso é um simmm? Hnmn
- nao :))) - ela disse rindo e indo p casa , afinal , ela é minha vizinha ^^

3 comentários: