sábado, 10 de dezembro de 2011

6 Capitulo ( Segunda Temporada )

- almoça la em casa hoje gatxinha?
- Num sei Justin - porra cara , ela nao reclamou por chamar ela de gatxinha *o*
- vemm pooxa . - eu falei fazendo cara de triste.
- tu é um bobo mesmo Ne? Kkkk , ok entaaaao .
- te amooo Gatxinha . - eu disse abraçando ela.
- ta ta , Vamo parar com isso. - ela disse tirando meus braços de sua cintura rindo , me fazendo rir junto. Queria beija-lá , muito ...
- nossa que calor . - agt tava passando pela piscina , porra , nao pensei suas vezes , empurrei ela .
- ahhhh . - ela gritou caindo na piscina , nem deu tempo de rir e ela me puxou Pra dentro da piscina junto com ela.
Dentro d'água , agarrei ela , ficamos abracadinhos *o* tipo filme , quando ia beijar ela , essa peste "subiu" puta merda .-.
- Tu vai morrer agora Justin.- kkk , ela tava com raiva de verdade ...
- uii , que medo da gatxinhaaa! Ui ui
-Ela veio com tudo pra cima de mim ! Cara , pensei que ia morrer mesmo.
- ai ai ai ai ai , paaara ! Ta doendo !
- agora tu vai ver Justiiiin , eu disse.
- aaai Viiiictoria ! - ela parou , olhou pra mim e fez cara feia.
- voce é tão linda com raiva ... De qualquer jeito.
- Mentir é feio sabia?
- Sabia , por isso nao minto.
- Awn Jusss *-* - PORRA , ELA ME CHAMOU DE JUUUUUUUS , aaaah.
- Serio , voce é a melhor amiga gatxinha que eu ja tive.
- Awnn Jus *-* eu sou sua melhor amiga?
- aind... É ! - ainda Victoria , rsrsrs
- Vou sair Jus , tenho que tomar banho .
- posso ir com voce?
- JUSTIN?!!!!
- que foi? Agt é amigo . - kkk eu sou foda.
- Há Há Há , amigos que tomam banho juntos pelados? Hmm .. Acho que nao.
- é pooo .
- Ta Ta Ta , Tchau Justin.
- isso é um simmm? Hnmn
- nao :))) - ela disse rindo e indo p casa , afinal , ela é minha vizinha ^^

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

5 Capítulo ( Segunda Temporada )

Já sei , vou chamar ela pra sair comigo , sou um gênio .
-Viictoria vem ca!
- Tem pelo menos o que dizer dessa vez?
- Há há há  tenho.
- Sim , o que foi otario?
- Então gatxinha , quer sair comigo hoje de noite?
- GATXINHA!? Justin tu nao tem solução mesmo né cara?
- kkk ... Sim , vai?
- Vou sim seu chato ! - nossa .. agora ela deu um sorriso tão sexy , senhor me de forcas mas nao beijar essa garota logo !
- Tabom então ... Te pego as 7hrs :)
- Tá ok.
Todo mundo foi sentar , ia começar a aula .
- Eii cara , tu vai pegar a gostosa novata é?- Chaz sussurrou na aula.
- Cala Boca Chaz , vai te fuder . E outra , para de chamar a de gostosa cara U_U
Chaz fez uma cara de " Ham? " e virou .
Acabou as aulas , tentei achar a Gatxinha mas nao a vi. Peguei meu Skate e fui pra casa . No meio do caminho vi Victoria voltando pra casa.
- Gatxinha!
Ela virou rapidamente soltando um cheiro só " dela " e os cabelos dela porra ...
- Mentiiira que tu sabe andar de Skate ! Awwn Ne ensina Justin!
- Orsh , na hora ! Vem ca .
Ela veio em Minha direção.
- Coloca um pé aqui , o outro aqui [...] e fui ensinando pra ela , pegava na cintura dela acompanhando ela pra dar equilíbrio .
- Calma , me solta agora! - Ela gritou rindo , acho que ela já tinha Prendido.
Eu soltei ela e ela saiu andando de Skate , muita onda poo ! Ela toda doida ali em cima .. Kkkkkkkk
- aaaaaaaaaaah ! - quando ouvi ela gritar sai correndo , rsrrsrsrs' , quando cheguei lá ela já tava no chão.kkkkkkkk fiquei com uma vontade de rir do caralho mas segurei.
- Ta fazendo o que ai me olhando? Me ajuda Ne idiota?
- Ah , kk - estirei minha mão pra ela , ela segurou e eu a puxei fazendo com que ficássemos bem juntos de novo.
- Justin , olha , eu nao gosto de ser " mais uma qualquer" eu já fiquei sabendo que você é o pegador e assim , eu me valorizo Tá? Nao sou um objeto em que todos pegam. E nunca vou ser.
- Como assim Victoria?
- " Como assim " o que Justin? O que voce nao intendeu? Eu nao sou nenhuma vadia flw?
- Claro ne gatxinha? Rlx, somos só ... Amigos .nao vou te magoar.
- Acho bom mesmo U_U
- Então ... O jantar ainda ta de pe?
- Ahaam :)
- Ta Agora Vamo voltar pra casa ?- ela disse amarrando o cabelo.
- Vamo , Vamo.
- ér... Eu posso ir no Skate?
- só se eu te ajudar Ne?
E nos dois rimos juntos.

4 Capítulo ( Segunda Temporada )

-Agora vou Indo , tchau otário.
-E meu beijo?
-Justin , tu acabou de me beijar !
-Foi tão boom....Vem ca , vem . - ele disse chegando mas perto.
-Me solta! Eu não vou ser "mais um das suas" eu nao sou assim , da licença? - ele fez uma cara feia.- Obrigada  - eu falei tirando a mão dele de mim e saindo.
Voltei pra casa e tomei banho , já eram umas 5hrs ia tomar banho , comer , e ver as coisas da escola , afinal , amanha tem aula D:
Fiz tudo , arrumei tudo e já eram umas 9hrs , fui dormir.
***TRRRRRRRRIM**** a porra do despertador só faltava me matar , joguei ele no chão e cochilei mais . Depois Ne liguei que tinha a escola e foz tudo nas pressas.
Fui andando pra lá , o caminha era aceitável .
Meu deus 0.0' quando cheguei na col , tava TUDO MUNDO olhando pra mim , como eu nao sou nenhuma coitada ficava olhando , tipo : O QUE É? TA OLHANDO O QUE MEU FILHO?
Fui pro meu armário e quando fechei um menino colocou um braço dele no armário se apoiando.
- Oiii Gatxinha , você aqui ? Hm
- Quer me matar mesmo Ne menino? Tu me persegue é ?
- Eu sei que você gostou...
- E você ainda pergunta? EU AMEI!  - eu falei alto sendo mais irônica impossível.
- Ta ta ta , agora vem que eu vou te mostrar tua sala.
- Tu vai ser da minha sala?
- Ahaam.
-Jesus , eu sempre fui tão boa... Por que logo comigo?
- Vai ver fui o destino ...- Justin disse dando um sorrisinho e saindo me puxando pelo braço.
- Há há há . - eu ri sendo irônica novamente.
Justin me "deu" pro professor e sentou na banca dele.
.professor. - Gente , esse ano temos uma aluna nova , qual seu nome mocinha?
- Victoria ...- eu falei tímida .
.professor.- VICTORIIA :V - ele falou bem alto.
Segundos depois todo mundo começou a cochichar , deveria ser de mim. Nem falo nos meninos ! Só faltavam me comer pelo olhos!
~~Justin On~~
Merda , Victoria é muito linda cara , tudo mundo vai dar em cima dela...
- Eii Justin ! Que gostosa essa garota , vou pegar ela , ai se eu pego essa gatxinha viuu?
- Gostosa uma porra , tira o olho!
- Ham ?
- .. Esquece , esquece.
Puta merda , vão pegar a Victoria ! Por que ela foi nascer tão gata cara ?
Ela vai se magoar tanto com esses meninos aqui da escola ... Mas eu nao vou deixar barato pra esses tarados , Victoria é minha , minha gatxinha U_U
Quando acabei de pensar um monte de cara lá na mesa da Victoria , só faltava beijar ela ali.
- Viiiictoria ! Eiiiii , vem ca!
- Calma Justiiin!
- Agooora! - eu gritei da minha mesa.
- que foi menino? - ela disse vindo em
Minha direção.
- É... É...- merda , nao tenho assunto ! Só queria tirar ela dos meninos...
- Vamo fala! Os meninos tão me esperando!
- Então quer dizer quejando fez amigos...
- Ahamm....
- Ta , deixa . Vai lá ficar com seus " amiguinhos". - eu disse saindo.
- OKAY , tchau. - nao queria que ela fosse... Queria chegar lá no meio dos caras que ficam dando em cima dela e beijar ela ...

domingo, 4 de dezembro de 2011

4 Capítulo ( Segunda Temporada )

- Filha  ?
- Oiii mãe , que susto.
-Desculpa meu amr , so vim a qui dizer que depois de amanhã você tem aula ok?
- .... - apenas virei a cara , que merda , queria meus amigos de volta :( Meu colégio , aff.
Fiquei lá no meu quarto pensando.... Logo após "acordei pra vida" e fui colocar minhas roupas no meu guarda-rouba.
Cochilei um pouco e depois acordei aos gritos da minha mãe '-- 
- Victooooooooooria , vem cá ! Venha jogar o lixo fora !
- merda - eu falei baixinho.JÁ VOUUU MÃAAE.
Desci as escadas correndo e fui pegar o lixo pra levar pra fora.
Tava levando o lixo lá , quando vi alguém falar :
- Gatxinha ?
- Oi ? - eu falei virando sem saber quem era.
- Sou euuuu , Justin !
- G-SUUUUZ , o que eu fiz ? MEU DEUS , O QUE EU FIZ ? Eu não mereço isso.
- .... Eu moro aqui do lado.
- O que ? - eu falei quase desmaiando , não acredito que esse puxa saco vai ficar me infernizando , sério.
- Calma , calma , respira.
- Não dá porra ! 
- Mas o que eu fiz gatxinha ?
- Olha aqui , me chama de gatxinha de novo que tu vai ver...O Bixo vai pegar.
- Hmm , que medo gatxinha.
- Puta que pariiu.
- Gatxinha , gatxinha , gatxinha , gatxinha , gatxinha.  - não aguentei e sai correndo atrás dele .. 
- AAAAAAAAH
- Volta aqui sua peste !!! Eu falei pra parar nuuum foi ? VEEEM CAAA
- AAAAH
- Quando eu ti pegar .. Haahahaha , tu vai sofrer. - Justin olhou para trás pra rir e sem querer tropeçou numa pedra , como eu tava atrás dele cai por cima dele.
- Aiiiii minha boooca ! - eu gritei , puta que pariu tava eu tava sentindo o gosto do sangue , eca , tenha pavor de sangue.
- Omgg , minha boca tá SANGRANDO , SAAANGUE !! AAAH , nãao. 
- Aiii , meu joelho , ralou totaal . - Quando olhei pro joelho de Justin , quase desmaiei , parecia que um carro tinha passado por cima cara o.o'
- Minha boca, minha boca , minha boca , minha boca , MINHA BOCA , AAAH QUE DOR.
- Eu já sei como curar.
- Omg omg omg omg omg , COMO !? VAAAI LOGO , TÁ DOENDO DE MAS ! - Justin me pegou pela cintura fazendo com que nós ficássemos BEM JUNTINHOS , tava sentindo a respiração dele  , o suor dele , o cheiro dele , sem contar que tava sendo seduzia pela quela boca no nível extremo s.s
Não aguentei agarrei o Justin ! enquanto a gente se beijava lá , maior pegação , eu sentia o Justin ele tava todo arrepiadinho , todo suadinho , socorro z.z
- Nãaao Justin , para ! - eu não podia fazer aquilo.
- Por que ?
- Para garoto , to mandando , saiiii.
- Hmm , vai dizer que não curou?
- Justin ? Me poupe viiu . - o pior é que tinha curado , MUHUAHAUHA'

3 Capítulo ( Segunda Temporada )

Fui pra onde minha mãe tava pra gente ir sair do avião quando aquele garoto , Justin sei lá '-- me puxou pelo braço.
- Eiii Gata.
-Gata teu cú.
- Aff , a gente vai se ver de novo né ?
- Tomara que não , tchau.
- Nem vai me dar um beijo ?
- Awwn , - fiz que ia dar um beijo e dei uma tapa na cara dele e sair , quer dizer , ia sair e ele me puxou de novo pelo braço , puta que pariu.
- QUE FOI ?!
- Me dá seu número ?
- Claro , 863-2.
- Num to brincando não , dá.
- Por que eu ti daria ? Se toca.
- Por favor ... - ele disse fazendo uma cara de cachorro sem dono.
- Aff , toma : 9846-2371
- Opáá , valeu mesmo.
-Tá agora vê se deixa , vou indo .
- E meu beijo ?
- Garoto ? - e sai.
Minha Mãe já tava pegando as malas , sai correndo pra acompanhar ela .
Pegamos as malas , um táxi e formos para restaurante.
- Nossa , que lindo aqui em ?
- Muito né filha ?
- Aham... - era dá hora lá em Canadá poo , massa que só.
A gente comeu e tava indo pra "casa". Tô ansiosa que só pra ver , aaah.
A casa era massa , meu quarto era o melhor , cara , o do meus sonhos *0*
http://weheartit.com/entry/18752800 - então deitei na cama e fiquei colocando os pés na parede no maior tédio.
Minha mãe chegou no quarto e disse :

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2 Capítulo ( Segunda Temporada )

-(?) Se enxerga garoto.
- '-- Meu nome é Justin .
- Okay , então se enxerga Justin.
- o.o Hm ... Sim , qual é teu nome ?
- Pra que tu quer s...
- Victoooria ! Estamos chegando ! - minha mãe gritou lá da cadeira que ela tava , meu deus.
- OKAY MAAÃE.
- Hmm , Victória ? Lindo igual a você.- ele dise chegando mas perto.
- É ?
-É.
-Hm , okay . Tchau.
- Puta merda garota , tu é muito chata.
- Eu sei , agora me deixa Justin.
- Se desse..............
E O SILÊNCIO DOMINA O AVIÃO.


*Senhoras e senhoras estamos aterrissando , por favor colocar os cintos.*
- Algo me diz que vai acontecer alguma coisa . - disse a idosa que estava sentada do lado do Justin.
- Ai meeu deus , eu vou morrer ! SOOOOCORRO.
- Caaalma ! Eu to aqui com você ! 
- Saai ,AAAAAAH , SOOOOCORRo ! Quero sair daqui ! - o avião começou a balançar muito ! Eu fiquei doida , doida mesmo , gritando que só.
- Aiii Justin ! Eu vou morrer ! - eu gritei pegando a mão dele , apertando-a bem forte.
- Não vai , acredite em mim.
- Que Deus te escute . - eu sussurrei enrolando sua blusa com minha mão , fazendo com que ficássemos bem juntinhos. - MelDels minha mãeee .
- MÃAAAE .
- OOOI FILHA ! - so queria escutar a voz dela '-- afinal porra do avião ta balançando que só , que pra mim é caindo ^^
Comecei a chorar e a rezar beeem muito.
Justin limpou minhas lágrimas , pegou minha mão e rezou comigo .
Eu praticamente tava em cima de Justin o.o eu ficava "entrando"nele , kKKKK.
Ele começou a pegar em mim o.o
- Heey Man , olha essa mãooo ! - ele olhou pra mim e mordeu os lábios :9' Omg , aquela booooca dele , que vontade de beijar , mas eu não sou nenhuma vadia não cacete .
Finalmente o avião aterrissou e a gente chegou "sã e salvo."KKKK , ignorem.



Capítulo 1 ( Segunda Temporada )

Oi *-* Eu sou a  :B Victoria : )Meus pais são separados , minha mãe sempre cuidou de mim ..Já meu pai , chegava bêbado em casa e chegava a nos bater.Não tinha muito intimidade com ele :(
Não dava mas pra suportar ! Meu pai chegava MUITO bêbado em casa ! Batia na gente , xingava , tudo ...
- Filha , arrume suas malas , vamos pra Canadá .
- O que ? 
-Você intendeu muito bem , arrume suas malas , viajaremos amanhã.
Já percebi que meu pai é o vilão dessa história...Falaram que Canadá era bonito , mas eu tenho minhas amigas , minha família aqui no Brasil ! 
-Mãe , eu não quero ir !
- O que ? Você não tem o que querer não garota ! Já arrumou suas malas ? Se não , vá agora !
- Aff , - sai bufando e indo para meu quarto.
Arrumei tudo , já tava tudo prontinho .
- Acooooorda Vicccctoria ! Nos vamos nos atrasar !
-Aiaiiii ,que sustooo mãê ! Calma ai , vou me arrumar !
-Vá logo !
- Sim seeenhoraa.
- Haha , não estou de brincadeira.
- Tá bom mãe o.o
Me arrumei e etc. Pegamos o primeiro taxi que passou e formos pro Aeroporto.
Chegando lá , fizemos umas coisas ai e logo após agente foi pro avião
avião
avião
aviãaaaao 
Tenho muito medo poooorra ! Não queria entrar , foi a maior complicação ! Finalmente sentei na cadeira , tremendo.
xXx - Calma garota , não vai acontecer nada.
- Claro que vai , esse merda vai cair no mar e nós vamos morrer !
XxX - Não vai não gatxinha.
- Ô garoto , quem é tuu ? Me deixa aqui com meu pavor e vai cuidar da tua vida !
XxX - essa vai ser difícil... - ele sussurrou , tipo , Quem é tu irmão?
Encostei minha cabeça no vidro e peguei no sono , não sei como conseguir , tava morrendo de medo ... Depois de minutos eu acordei e esse menino estranho tava olhando pra mim.
- Tá olhando o que garoto ? Afinal , quem é você ?
- Nada , só acho você linda , muito linda .Ahh , meu nome é Justin.
- Brigada , mas não sou não. Sim , vai cuidar to que é teu , tchau.
- Nervosinha ...
- Menino , vai te fuder !
- Se for com você eu aceito . Rsrs'
- Senhor , o que eu fiz pra merecer isso ?  Aff , vou dormir , vê se me esquece.
Acordei com um voz de uma mulher , senhor , parecia que ela tinha bebido , sei lá , drogada o.o
* Senhoras e Senhores faltam apenas 20minutos para chegada de Canadá .*
- Heey , garota!
- Aiii meu deeuus , o que fooi ? - quando vi eu tava com a minha cabeça no peito dele , puta que pariu .
- Agente vai chegar daqui a 20minutos .
- Ai Desssculpa ! Nem percebi que tava aqui '--
- Nãaao , fica aqui .








                       ////////////////////////////////////////////
  Iaeeew ? Tão gostando do primeiro capítulo ??